Ads 468x60px

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A vida de um gamer- Como dividir seu tempo

Eae galera, hoje o post sobre a vida de um gamer é nada mais que uma desculpa esfarrapada pelo fato que eu não estou postando muito aqui no blog.Infelizmente todo gamer um dia vai sofrer por causas das aulas e é nesse pensamento que tragos algumas dicas a vocês.
Você vai pensar "eu tenho duas escolhas: não ir para escola para jogar video-game ou ir estudar e jogar só nos finais de semana."Mas com uma boa organização nada disso é preciso.

Para que você tenha um bom rendimento na escola ou trabalho e ainda fazer o que você quer no seu tempo "livre" , primeiro você deve escolher e se preferir anotar tudo o que você vai fazer durante o dia.

Passos
1-Organize suas atividades das mais necessárias as que não tem tanto valor, onde você possa cancelar algumas sem perder seu tempo.

2-Para quem estuda ou trabalha pela manhã ou tarde , o melhor para você seria jogar ou fazer qualquer outra atividade só no final do dia pois se você começar a se divertir antes de estudar ou trabalhar, você estará cansado e não conseguirá fazer o que quer.

3-Uma das melhores dicas possíveis seria, guarde seus fins de semana para fazer o que você gosta, mas também não fique o dia inteiro no computador e nem no video-game , pois isso pode fazer mal a você.Você pode sair um pouco, descansar e voltar as suas atividades.

4-E a última dica que posso deixar é: nunca deixe seus dias em uma mesma monotonia, de vez em quando mude sua rotina pois você mesmo irá se cansar.

Então galera finalizo esse post e deixo uma mensagem : "O que é bom não dura para sempre , porque ele deve ser o suficiente para lhe fazer feliz!"

Um comentário:

  1. Muito bom! Tudo que excesso faz mal. O negócio e balencear.

    Excelente tópico!

    ResponderExcluir