Ads 468x60px

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jetpack Joyride - análise

Jetpack Joyride é um jogo de ação criado pela Halfbrick Studios, visado para smartphones. Primeiramente foi desenvolvido para iOS e posteriormente expandindo para outras plataformas como BlackBerry, Android, Facebook e Windows 8. 



No Jetpack Joyride sua missão é voar o mais longe que puder, em uma corrida em que seu único oponente é você mesmo. Para se dar bem no game, você precisa superar seus recordes e cumprir as missões dadas pelo aplicativo. O personagem principal vai voar e correr pelos cenários, coletando moedas e matando os cientistas que correm por todos os lados.

Para controlar o game, você só precisa tocar a tela do gadget. Tocando qualquer parte do display, o jetpack é acionado. Soltando, ele se desliga e o personagem volta a cair e correr pelo solo.

Sua jogabilidade é bem simples já que não precisa fazer muitas coisas, mas é um jogo que é preciso um pouco de atenção pois temos alguns obstáculos que podem te matar.O jogo tem uma sonoridade incrível, com sons bem realistas.



O desenho do jogo está em 2D , mas é a simplicidade do jogo que deixa ele incrível.Recomendo a todos que tem tablet ou smartphone.Sendo também que temos uma versão que pode ser jogada no facebook, só procurar o aplicativo e começar a jogar com o seu perfil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário