Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A vida de um gamer

Eae galera , tudo bem? Esses dias eu meio que pensativo lembrando de quando eu era criança achei engraçado um episódio que com certeza aconteceu na vida de muitas pessoas quando jogavam alguns consoles antigos.


Sabe galerinha quem nunca jogou aquele jogo incrível, mas no final da noite na hora de dormir não queria desligar o video game para não reiniciar  jogo novamente, lembro que quando eu tinha meu mega-drive eu sempre jogava Sonic 2 mas sempre desligava o video-game e em um próximo dia jogar tudo de novo.

Mas é em uma falta de tecnologias daqueles tempos ( para salvar seu estado no game), onde a energia de sua casa subiu um pouco naquele mês, mas sabe qual a explicação? Como nós não tínhamos como salvar o jogo e ficávamos com preguiça de começar tudo de novo em um próximo dia, a criançada desligava a TV da tomada e deixava o video game ligado no modo PAUSE , então se o video game tinha alguma luzinha e tal nós cobríamos ele com alguma coisa para que nossos pais não percebessem que o video-game estava ligado.

Depois da tecnologia de salvar o jogo, acabou um pouco do desafio do jogo e um pouco de suas histórias, e ainda criticando a tecnologia atual, onde muitas vezes você ta quase morrendo , salva o jogo,  sai e quando você volta seu life ta completo ou algum outro item pode ter voltado ao normal.

A dificuldade dos jogos acabaram sendo diminuídas, antigamente lembro que aprendíamos o jogo de acordo como íamos jogando, golpes, truques, especias, etc.Mas hoje m dia os tutoriais acabam com a magia de estar jogando deixando de lado o aprendizado.

Então galera é a primeira vez que faço meio que uma crítica aqui no MB, pois nesses estou contando um pouco da minha vida e ainda eu queria agradecer a todos os leitores e até uma próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário