Ads 468x60px

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Anunciada a pré-venda de God of War: Ascension no Brasil



A Sony Brasil anuncia hoje, dia 29 de janeiro, que o jogo God of War: Ascension estará disponível para pré-venda na loja online da Sony Brasil, nas lojas físicas Sony Store e revendas autorizadas, a partir do dia 1° de fevereiro, pelo preço sugerido de R$ 149. O jogo chega às lojas para venda no dia 12 de março.

Os consumidores que adquirirem o jogo no período de pré-venda (01/02 a 11/03) ou no primeiro dia do lançamento (12/03) terão o privilégio de receber conteúdos exclusivos, tais como:
Pacote de expansão para Modo Multiplayer “Heróis Mitológicos”, com quatro armaduras: Perseus, Orion, Achiles e Odysseus;
Arma “Espada do Julgamento” para uso no Modo Multiplayer;
Trilha Sonora oficial do jogo para download;
48 horas de multiplicador de experiência no Modo Multiplayer;
Tema dinâmico para a home do PlayStation 3;
Pacote de Avatares para a PSN.

A entrega do jogo aos consumidores que comprarem na pré-venda será feita até o dia 19 de março, que conterá um voucher com um código para acesso na PSN, possibilitando fazer o download de todos os conteúdos citados.
Esta é a primeira vez na série que os jogadores podem competir em batalhas multiplayer online que combinam o estilo de combate brutal com um único objetivo baseado em modos de jogos projetados para até oito jogadores.
“A Sony Brasil espera que 2013 se torne o melhor ano da história de PlayStation no Brasil. Estamos preparando lançamentos, promoções e novidades incríveis para os fãs da marca. A primeira grande novidade é o tão esperado God of War: Ascension, que tem tudo para ser um dos jogos mais vendidos da plataforma”, comenta Glauco Rozner, Gerente Geral de PlayStation no Brasil. “Essas foram apenas as primeiras ações para o lançamento do jogo, estamos planejando muitas outras coisas bacanas para os fãs da série e da plataforma”, completa.

Localização

Um dos jogos mais esperados da história do PlayStation 3 é 100% localizado, com menus e falas em português. Para a dublagem foi realizado entre os dias 19 de outubro e 5 de novembro do ano passado um concurso cultural pela fan page brasileira do console no Facebook, que contou com 4.155 inscrições.
O fã Filipe Albuquerque foi o grande vencedor da ação, ganhando entre outras coisas, uma viagem com um acompanhante para um estúdio em Los Angeles, na Califórnia, onde dublou um dos personagens do jogo, garantindo assim seu nome eternizado nos créditos do jogo e a voz imortalizada na série que é um dos grandes sucessos do mundo dos games.
Em dezembro, mais de 500 códigos para jogar a primeira versão Beta do game foram disponibilizados para profissionais envolvidos no mercado de games brasileiro e que através de um hotsite deram feedback para a empresa. Assim os consumidores puderam ajudar a melhorar a jogabilidade para a versão final da história que mostra a ascensão da fúria de Kratos para se libertar do vínculo de Ares, enquanto executa sua vingança.


Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário