Ads 468x60px

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Slender : the eight pages

Eae galera , nessa semana eu já estava atrás do jogo Slender, então baixei e gostei muito do jogo, tanto que faço hoje um post falando sobre ele.

Slender: The Eight Pages é um jogo grátis de terror psicológico baseado na lenda urbana Slenderman,  desenvolvido pela produtora independente Parsec Productions.

O jogo tem um objetivo muito simples: encontrar 8 páginas em uma floresta, à noite, supostamente deixadas por uma vítima. O jogador não têm nada para se defender ou atacar, apenas uma lanterna para enxergar melhor. Após 3 minutos de jogo, o jogador começa a ser perseguido pela criatura conhecida como Slender.

Slenderman é uma lenda que conta sobre um homem sem rosto, alto, magro, de pele muito palida e vestindo paletó, que usa sua habilidade de esticar seus membros até eu pensei besteira e tentáculos para hipnotizar suas vítimas. 

O jogo é um pouco assustador pois além de bons gráficos, ele  tem efeitos sonoros incríveis onde as barulhos são muito realistas, parecendo que você está no jogo de verdade.Depois de um tempo você não consegue para de jogar pois é bem viciante e a diversão é maior com aqueles amigos medrosos.

Alguns gamers reclamam do baixo nível técnico do jogo , já do outro lado alguns gamers defendem a simplicidade do jogo levando ele ao sucesso.O problema de não ter um mapa , deixa o jogo mais desafiador e mais legal, mas não concordo com alguns que queriam o mapa para se orientar. 


Uma sequência para Slender: The Eight Pages, chamada Slender: The Arrival está em produção pela Parsec Productions e Blue Isle Studios. Segundo informações do site oficial, ela terá mais estágios, melhoras visuais e uma história. Diferentemente de The Eight Pages, The Arrival não será grátis.Foi anunciado também que Slender: The Arrival será portado para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Esses ports serão lançados na Q2 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário