Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Plants vs. Zombies, nossa análise


Eae galera, depois de umas férias aqui no blog, hoje resolvi trazer algo diferente, até que me veio a cabeça o jogo Plants vs. Zombies, quando ganhei meu computador ele foi um dos meus primeiros jogos e ele é tão bom que até hoje tenho ele.




O jogo é do tipo "power defense" onde você deverá proteger sua casa  de zumbis . Plants vs. Zombies foi desenvolvido e publicado pela  PopCap Games e foi lançado  para Windows, Mac OS X, Android , iPhone e para o Nintendo DS.

O jogo foi lançado em 5 de maio de 2009, foi bem recebido pela crítica e foi nomeado a múltiplos prêmios no  Interactive Achievement Awards,. A IGN deu ao jogo nota 9.0, citando que o jogo oferece "algo especial" que prende o jogador para descobrir o que virá no próximo nível. A GameSpot deu ao jogo nota 8.5, destacando a ação viciante e o visual.

No Brasil, sites especializados também tiveram críticas favoráveis ao jogo. O GameStart destacou o carisma e o nível de desafio do jogo, dando uma nota de 8.5. O UOL Jogos destacou que mesmo com casualidade, o jogo conseguiu ser criativo e bem produzido.

Em Plants vs. Zombies a sua missão é defender sua própria casa da invasão de variados tipos de zumbis um mais maluco do que o outro  que só querem saber em comer o seu cérebro ,que bom que é só o cérebro.E para sua proteção você vai ter sementes para plantar suas plantas mutantes genéticamente modificadas para sua proteção.

O modo de jogo principal, é disponível apenas no início, chamado de Modo Adventure, em que é apresentado os diferentes tipos de plantas e zumbis enquanto avança gradualmente na história. Enquanto o jogador progride, desta forma, ele irá desbloquear modos e opções extras. Estes jogos extras são os modos Puzzle e Survival, uma seleção de mini-jogos que incluem versões de jogos de PopCap , e um livro chamado "Catálogo-plantas e zumbis" onde existe todas as informações sobre plantas e zumbis encontrados, além de um pequeno texto em quadrinhos.

Você vai perceber que sua jogabilidade é simples pois você só terá trabalho de usar o mouse do seu pc e de acordo com o tempo você vai pegando jeito no jogo, mas sem deixar de gostar dele, pois ele lhe prende em um universo incrível.A parte gráfica do jogo é muito boa e até bem simples, e quando vamos do músicas temas do jogo, ele se torna incrível, o jogo em algumas partes é até engraçado, contando com os mini-jogos o jogo fica completo para seu vício.
E mais um vez que finalizo esse post desse jogo incrível e agradeço a todos os leitores e ao Mateus Maistro que me ajudou aqui no post.Quero desejar a vocês um feliz ano novo.E se você não tem o jogo você pode encontrá-lo para baixar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário