Ads 468x60px

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Facebook quer ganhar dinheiro com Instagram


O Instagram poderá começar a ter publicidade no futuro. A declaração foi dada por Carolyn Everson, vice-presidente global de marketing do Facebook, aoBusiness Insider.

De acordo com a executiva, a empresa estuda como isso será feito. “O Instagram continua a crescer incrivelmente rápido e ainda temos um time muito pequeno quando você pensa na quantidade de pessoas que estamos alcançando. Há muitas empresas que usam Instagram agora para tentar engajar seu público. Definitivamente iremos descobrir uma estratégia de monetização. Não posso dizer quando isso vai começar, mas irá acontecer” afirmou.

A popular rede social de fotografia foi adiquirida pelo Facebook em abril deste ano por US$ 1 bilhão. Desde então, o público do Instagram mais do que triplicou, passando de 30 milhões de usuários em setembro para 100 milhões em dezembro.

Recentemente, o investidor Doug Leone, que colocou US$ 50 milhões no aplicativo antes de ele ser vendido ao Facebook, opinou que a transação foi prematura. Para ele, o Instagram ainda tinha potencial de atingir maior valor de mercado de forma independente.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário