Ads 468x60px

domingo, 9 de dezembro de 2012

Peraí,Megaman Vs Street Fighter é Fan Game

  Aparentemente sim,boatos surgem na net que quem está produzindo o game na verdade é Seow "Sonic" Zong Hui que é nada mais,nada menos que um fanboy(ola) da Capcom,mas isso não quer dizer que a CAPCOM não esteja envolvida,olhem o que ela disse:
CAPCOM, desenvolvedora líder mundial em video games, compartilhou recentemente planos para lançar um título novo crossover fan-made com duas das franquias mais icônicas da empresa. Street Fighter ® x Mega Man ® vai celebrar as cerimônias do 25 º aniversário de Street Fighter ® e começar as festividades que ocorrem em 2013, quando Mega Man toma o centro do palco como "Blue Bomber" e reflete sobre seus próprios 25 anos de excelência nos jogos. O jogo Street Fighter x Mega Man será lançado inicialmente em formato de download para PC em 17 de dezembro de 2012 e será oferecido para os fãs de GRAÇA através do site oficial da CAPCOM, a Capcom-Unity.com
"Nossos fãs têm sido tão favoráveis ??dos esforços aniversário de 25 em Street Fighter, que queríamos oferecer uma última surpresa e símbolo de nossa gratidão", disse Christian Svensson, vice-presidente sênior de Software para Consumidor da CAPCOM EUA. "Este jogo simboliza a paixão e dedicação de nossos fãs e com o 25 º aniversário do Mega Man chegando, nós sentimos que era nosso dever de levar essa experiência maravilhosa para todos que tem compartilhado nos últimos 25 anos com a gente e essas duas franquias célebres."

Envolvendo uma verdadeira colaboração entre uma empresa e seus fãs, Street Fighter X Mega Man foi criado e desenvolvido por um nativo de Singapura Seow Zong Hui (aka "Sonic"), com direção e apoio prestado pela CAPCOM. O jogo é estrelado por Mega Man e apresenta oito níveis temáticos originais de Street Fighter e chefes inspirados pela lendária série de jogos de luta. Cada chefe vai utilizar as suas estratégias individuais e movimentos especiais contra Mega Man, como os jogadores tentam "Mega Detonar" seu caminho através de cada um dos exclusivamente encantadores mundos de 8 bits.

Além do visual retrô e o sentimento que incorpora Street Fighter x Mega Man, uma trilha sonora original criada por Lucas Esquivel (aka "A_Rival") oferece um cenário clássico para a ação. Estes surpreendentes mash-ups de Street Fighter e Mega Man ® tendem completar o crossover do século!


Nenhum comentário:

Postar um comentário